O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 28, 2014

Ex-prefeito de Lobato e esposa morrem em acidente na PR-463 em Paranacity


O ex-prefeito de Lobato, Antônio Carlos Rodrigues, de 54 anos, e a esposa dele, Rosa Egeia Acosta Rodrigues, de 56 anos, morreram em um acidente com um caminhão no início da noite de domingo (27/04) na PR-463 em Paranacity (a 73 quilômetros de Maringá).
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Colorado, a colisão ocorreu pouco depois das 18h30, no km 34 da rodovia. A Fiat Strada de placa de Lobato, guiada pelo ex-prefeito, seguia no sentido Colorado a Paranacity quando se envolveu em uma batida com o caminhão trator Volvo FH 12 de placa de Maravilha (SC), conduzido por Alencar Adilson Schappo, de 38 anos, que seguia no sentido contrário.
Rodrigues e a mulher não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.
O ex-prefeito esteve à frente da Prefeitura de Lobato em duas ocasiões – de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000, e atualmente era assessor do deputado federal Luiz Nishimori (PR).
Em seu site e sua página na rede social Facebook, Nishimori divulgou na manhã desta segunda-feira (28/04) fotos e uma mensagem a respeito da morte do casal. Confira o texto, na íntegra:
"É com grande pesar comunicamos o falecimento do assessor parlamentar do deputado federal Luiz Nishimori, ex-prefeito de Lobato, Antônio Carlos Rodrigues (Carlão), e sua esposa Rosa Egea Acosta Rodrigues, em um acidente automobilístico, no último domingo (27).
Carlão foi prefeito em Lobato por dois mandatos (1989-1992 e 1997-2000).
Duas grandes pessoas que deixarão saudades, auxiliaram muitas pessoas em vida e agora abençoarão a todos ao lado do nosso Pai.
Perdemos dois grandes amigos.
Com certeza o Céu está em festa pela chegada de duas pessoas com alegria contagiante e corações enormes!
Que o Carlão e a Rosa descansem em paz, pois fizeram um ótimo trabalho por aqui, auxiliando muitas pessoas e sempre levando felicidade por onde passavam.
Deixarão muitas saudades!"
 odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário