O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

outubro 28, 2013

Show sertanejo em Moreira Sales termina em quebra-quebra e um baleado


O show da dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex terminou em quebra-quebra e com uma pessoa baleada na madrugada de domingo (27/10), no clube Gralha Azul, em Moreira Sales (a 153 quilômetros de Maringá). O motivo da confusão, segundo a polícia, foi o atraso de mais de duas horas dos sertanejos.
Desde às 2 horas, horário previsto para o início do show, cerca de 1,5 mil pessoas esperava pela dupla, debaixo da chuva. Porém a dupla só chegou ao local por volta das 4 horas. Revoltada com o atraso, parte do público começou a depredar as instalações do clube.
No meio da confusão, um jovem de 23 anos foi baleado e precisou ser encaminhado para um hospital de Campo Mourão. A vítima relatou à Polícia Militar que o tiro foi efetuado por uma pessoa que trabalhava como segurança do evento.
Assustada, a dupla deixou o local do show e seguiu para o hotel, onde estava hospedada. Um grupo de pessoas foi até hotel para protestar contra o cancelamento da apresentação. Os policiais efetuaram, por duas vezes, disparos não letais para dispersar o grupo. A situação só foi controlada com a chegada de reforços a 2ª Companhia de Goioerê, que enviou equipes RPA e ROTAM.
Durante a confusão, foram quebradas espelhos de banheiro, dois extintores de incêndio, vidraças e um portal, além de caixas térmicas e mesas de plásticos. O clube também registrou um suposto furto.

Desculpas na web

Em vídeo divulgado no YouTube nesta segunda-feira (28), os cantores pediram desculpas aos fãs e explicaram que não conseguiram chegar no horário previsto, devido ao mau tempo.
Na noite de sábado (26), a dupla fez show em Nova Cantu e só em seguida partiu para Moreira Sales. “Os contratantes das duas cidades estavam de acordo com isso. O problema é que choveu muito. A situação estava difícil. Fizemos duas paradas, e ainda tinha neblina. O motorista teve que dar umas paradinhas”, justifica Alex.
Quando finalmente chegaram, às 4h da manhã, os sertanejos contam que foram hostilizados pelo público. Assustados, a dupla resolveu cancelar o show. “Alguns vândalos fizeram ameaças. Começaram a xingar, tentaram subir no palco, jogaram garrafas”, conta Pedro Paulo.

(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário