O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

outubro 28, 2013

Policial, passageira e bandido morrem em assalto a ônibus



Uma tentativa assalto a um ônibus terminou de forma trágica no início de domingo (27/10), em Nova Esperança, no noroeste do Paraná. Uma policial militar, uma passageira do coletivo e o bandido morreram baleados na ação.
O tiroteio aconteceu dentro de um ônibus da Viação Garcia que fazia a linha metropolitana Nova Esperança-Paranavaí. O veículo foi tomado de assalto por volta da 0h35, em um ponto localizado às margens da BR-376.
José Aparecido Gonçalves, de 32 anos, exigia do motorista o dinheiro das passagens e também queria os pertences de valores dos passageiros. Ele chegou a agredir um idoso com uma coronhada na cabeça. No ônibus estava a soldado Silvia de Sá da Silva, 32. A policial estava com o filho de 10 anos e uma tia. Eles voltavam de um evento religioso em Maringá.
Durante a ação, Silvia reagiu e atirou contra o assaltante. Antes de morrer, o suspeito conseguiu atirar seis vezes. Um dos disparos atingiu a cabeça da soldado que morreu na hora. Outro tiro feriu a passageira Ariany dos Reis Silva, 21, que também morreu. Uma passageira de 19 anos foi baleada no braço.
O suspeito morto estava sendo procurado por ter praticado um assalto durante a tarde de sábado em Nova Esperança. Ele estava em liberdade desde o último dia 6 de setembro. O criminoso tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, dano e formação de quadrilha.
Os corpos dos três foram levados para o IML de Paranavaí.

(folhaweb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário