O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 29, 2013

São Paulo e Corinthians ficam no 0 a 0 em clássico ruim



A sequência sem vitórias do São Paulo continua, mas a série de oito derrotas seguidas chegou ao fim. Neste domingo, (28/07), o clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, teve poucas chances de gol, os dois goleiros trabalharam pouco, e o placar não saiu do 0 a 0. Justo, o resultado pela nona rodada do Brasileirão acabou sendo ruim para as duas equipes, mas principalmente para o time tricolor, que está na zona de rebaixamento, no 18º lugar, com nove pontos em 11 jogos.
Brigando contra a Série B, o São Paulo não vence há 12 jogos, recorde negativo na sua história. Contra o Corinthians, foram cinco jogos no ano: três derrotas, dois empates, a eliminação no Paulista e o gosto ruim de ver o rival campeão da Recopa Sul-Americana. Já a equipe alvinegra continua em posição intermediária: no 11º lugar, com 11 pontos. Na quarta, (31/07), às 21h50, enfrenta o Grêmio, no Pacaembu.
O São Paulo agora excursiona pelo mundo. Na quarta, enfrenta o Bayern, em Munique. Na quinta, faz final ou decisão do terceiro lugar da Copa Audi, diante de Manchester City ou Milan. Depois, no sábado, encara o Benfica pela Eusébio Cup, em Lisboa. No dia 07/08 (quarta), joga contra o Kashima Antlers, no Japão, valendo o título da Copa Suruga. Pelo Brasileirão, só volta a campo no dia 11 de agosto, contra a Portuguesa, provavelmente no Canindé.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário