O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 30, 2013

Bombeiros suspendem buscas por desaparecidas no Rio Pirapó

O Corpo de Bombeiros suspendeu temporariamente, no início da noite desta segunda-feira (29), as buscas pelas irmãs Diana Nayara Novaes, 18 anos, e Dayane Teixeira Novaes, 15 anos, que desapareceram depois que o carro onde elas e mais quatro pessoas viajavam caiu no Rio Pirapó, em Atalaia (a 51 quilômetros de Maringá).

Embora o trabalho tenha sido interrompido, uma equipe permanece no local. Quatro militares do 5º Grupamento de Bombeiros (GB) vão pernoitar às margens do Rio Pirapó para retomar as buscas logo no início da manhã desta terça-feira (30).
Ao longo do dia, o Corpo de Bombeiros usou um barco para tentar localizar as duas irmãs. Além de mergulhadores, os bombeiros contaram com a ajuda de policiais e voluntários que fizeram uma varredura às margens do rio.
O carro, um Volkswagen Gol, foi encontrado por volta das 11h30 da manhã vazio. Ele foi retirado do rio e encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iguaraçu (a 31 quilômetros de Maringá).
Acidente
O acidente aconteceu por volta das 2h30 na PR-458. De acordo com a PRE, o grupo retornava de um rodeio em Atalaia quando o motorista Edevilson Lima Moreira, 28 anos, se perdeu em uma curva e caiu em uma ponte. O teste do etilômetro constatou embriaguez do condutor de 0,48 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso e autuado em flagrante.
(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário