O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 26, 2013

Ralf não se culpa por fase de rival



Da sequência de 11 jogos sem triunfos do São Paulo, com nove derrotas e dois empates, o Corinthians foi o time que mais prejudicou a equipe do Morumbi, com duas vitórias: 2 a 1 e 2 a 0, ambas pela Recopa Sul-Americana, em decisão que deu o título para o clube alvinegro. Mesmo assim, Ralf diz que o Timão não se sente responsável pela crise do rival, adversário de domingo, (28/07), pelo Brasileirão.
"Claro que não, pensamos no lado profissional. Eles estão defendendo as cores do São Paulo e a gente não tem nada a ver com a fase deles. Fizemos o nosso papel de conquistar a Recopa, independentemente da situação deles", disse o volante.
Após treinar na equipe titular, o camisa 5 confirmou que já está 100% e que será reforço no Majestoso. No último domingo, o volante não participou do empate por 1 a 1 com o Atlético-PR por conta de dores musculares. Agora, volta atento para não ser surpreendido. "Contra nós, eles vêm mordidos, pois perderam recentemente e vão querer ganhar de qualquer jeito. Mesmo com desfalques (Luis Fabiano e Aloísio), eles virão fortes. Espero que a reação não seja contra nós. Temos de somar os três pontos para a caminhada até o G4", afirmou.
Se Ralf está confirmado, o mesmo não se pode afirmar de Fábio Santos. O lateral-esquerdo sofreu um trauma no tornozelo esquerdo durante o treino de quarta-feira e, com dores, ficou de fora das atividades desta quinta. Em seu lugar, o técnico Tite escalou o jovem Igor, de apenas 21 anos. O titular, porém, ainda não está descartado do clássico.
Torcedores
Os cincos corintianos presos na Bolívia, em decorrência da morte do jovem Kevin Espada, 14 anos, durante o jogo contra o San José, pela Libertadores, seguem detidos aguardando o cumprimento de obrigações legais para deixar aquele país, após a Justiça boliviana decidir pela soltura deles na quarta-feira.

(Agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário