O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 30, 2013

Paulo André lamenta tropeços em casa


O zagueiro Paulo André foi realista ao comentar o desempenho do Corinthians após nove rodadas do Campeonato Brasileiro. "Não foi o início que a gente esperava após ter saído da Libertadores", disse ele, em entrevista coletiva na reapresentação do elenco nesta segunda-feira.
Após o empate por 0 a 0 contra o São Paulo no Pacaembu, o Corinthians é apenas o 11º colocado, com 11 pontos conquistados, e está a 7 pontos do líder Cruzeiro. Paulo André atribuiu essa baixa pontuação à queda de rendimento da equipe jogos como mandante. "Nosso rendimento em casa não está satisfatório, perdemos muitos pontos." Neste Brasileirão, o Corinthians coleciona tropeços no Pacaembu. Empatou contra Botafogo (1 a 1), Portuguesa (0 a 0) e São Paulo (0 a 0) e perdeu para o Atlético Mineiro (1 a 0) – venceu somente a Ponte Preta, por 1 a 0.
O zagueiro defendeu os atacantes do time, embora o Corinthians seja a equipe que menos fez gols neste campeonato, apenas seis. Paulo André afirmou que os defensores também têm de ajudá-los. "Nossos atacantes ajudam bastante na marcação, então temos de ajudar também. Não criando jogadas, mas podemos permitir que nossos atacantes não venham o todo lá atrás."
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira no Pacaembu contra o Grêmio. O único desfalque certo é lateral-esquerdo Fábio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jovem Igor deve ser o substituto.
Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário