O cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla Edson & Hudson retornou aos palcos na noite de terça-feira, (02/04), em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, após ter deixado a Penitenciária de Tremembé, no último dia 23 de março. O cantor foi detido sob suspeita de porte ilegal de armas, após a polícia ter apreendido várias armas e munições em sua casa, em Limeira.
Enquanto a banda tocava a primeira música, Edson apareceu sozinho para o público, enquanto Hudson ficou com sua guitarra na lateral do palco. Edson cantou a primeira canção sozinho no palco praticamente o tempo todo. Só no final Hudson apareceu e foi ovacionado pelos fãs.
Depois que cantaram a terceira música, Edson e Hudson conversaram com o público. "Estamos muito felizes por estar aqui em Suzano, vocês são demais!", disse Edson. Fãs abriram faixas com mensagens de carinho para a dupla e de apoio para Hudson, após a polêmica de suas prisões envolvendo armas. Uma das mensagens dizia: "Hudson, nosso amor por você é igual casamento, na alegria e na tristeza estaremos sempre juntos".
Após receber abraços dos membros da banda e de seu irmão, Hudson disse "O passado passou, o que importa é agora". Hudson começou o show usando uma camiseta da banda de rock Guns'n Roses (que em inglês significa "armas e rosas").

Nenhum comentário:
Postar um comentário