O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 17, 2013

Mais de 2,5 mil pessoas comparecem à entrega da casa de João Bombeirinho em Maringá


Cerca 2,5 mil pessoas acompanharam, nesta terça-feira (16/04), a visita do apresentador Gugu Liberato a Maringá. O programa dele, exibido pela Rede TV Record, presenteou a família de João Daniel de Barros, o "João Bombeirinho", com uma casa toda mobiliada.
Gugu chegou na cidade por volta das 11h30 e seguiu direto para a Rua Xingu, no bairro Campos Elíseos, onde foi construída a residência da família. As gravações duraram cerca de duas horas. O apresentador passou grande parte do tempo dentro da casa, fazendo as filmagens, mas houve tempo para um cumprimento rápido ao público.
Em entrevista à Ric TV Record Maringá, a mãe de João Bombeirinho, Ana Estevam, disse estar emocionada, e que a casa vai ajudar a melhorar a saúde de João, por ser um local amplo e arejado. Ela ressaltou que irá continuar realizando campanhas para estimular a doação de medula óssea. "Queremos que muitas crianças e adultos tenham uma vitória como a do João, de encontrar um doador de medula e poder continuar a vida de forma saudável", disse.
A família de João Bombeirinho estava há 15 dias hospedada em um hotel e já se mudou para a nova casa.
O programa deve ser exibido neste domingo (21/04). Gugu irá mostrar toda a história do garoto e as campanhas que ajudou a promover . Segundo o apresentador, a família fez um trabalho exemplar, por isso merece o presente. "A gente sabe da necessidade da família, que vive de aluguel até hoje, e com uma renda muito baixa. Depois de tantas doações de medula que eles ajudaram a promover, beneficiando tantas pessoas, porque não recompensá-los de alguma forma?", disse.

(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário