O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 19, 2013

Emerson diz que pretende encerrar a carreira no Corinthians


O atacante Emerson Sheik declarou que pretende encerrar a carreira no Corinthians, clube em que defende desde 2011. A declaração foi dada à jornalista Marília Gabriela para o programa De Frente com Gabi, que irá ao ar neste domingo, (21/04), às 22 horas.
“Quero encerrar minha carreira no Corinthians. É uma torcida que te apoia os 90 minutos, mas também sabe cobrar”, disse o jogador.
Recentemente, Emerson disse ter chorado ao ler a notícia de que o Corinthians havia comunicado, em nota oficial, a recusa em envolver o atacante na contratação de Dedé. O zagueiro acabou acertando com o Cruzeiro.
“Um amigo vascaíno me mandou uma mensagem: ‘Tu tá vindo [sic] para o Vasco?’ Eu vi e falei: ‘O Vasco é grande demais, adoraria, quem sabe um dia. Meu pai era vascaíno, meu irmão é vascaíno, mas minha paixão pelo Corinthians é muito maior do que isso. Eu tenho um negócio com o Corinthians que não pode terminar assim”, disse Emerson, para contar logo em seguida como foi a reação do clube
“Eu não falei com meu empresário, não falei com a diretoria e nem com o Tite. No mesmo dia, voltando para casa o mesmo amigo mandou uma nota que o Corinthians lançou. Todo mundo fala que homem pode chorar. Eu tenho vergonha, mas chorei. Fiquei feliz para cacete de estar lendo aquilo ali. É o tipo de atitude que não tem preço. Mostra o carinho e o respeito que a instituição tem comigo e eu com a instituição”, disse ele.
Emerson declarou que pretende se dedicar a atividades sociais com crianças quando encerrar a carreira. O jogador bancou a construção de um colégio em Nova Iguaçu/RJ (mais de R$ 100 mil), tendo a irmã como responsável por desenvolver o projeto.
"Quando terminar a carreira, quero tocar um projeto bacana com as crianças em Nova Iguaçu".

(UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário