O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 18, 2013

Nos pênaltis e na casa do adversário, Arapongas elimina o São Caetano na Copa do Brasil


O Arapongas garantiu a vaga da próxima fase da Copa do Brasil ao vencer, nos pênaltis, o São Caetano, no Estádo Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), na noite da quarta-feira (17/04). O time do ABC paulista venceu no tempo normal o jogo de volta por 1 a 0, igualando a situação enfrentada há uma semana em Arapongas, forçando a definição nos penais.
A equipe do São Caetano precisava vencer por uma diferença de dois gols para conseguir passar para a próxima fase, enquanto que o Arapongas estava em uma situação mais confortável jogando pelo empate simples. E com isso, o Azulão partiu para o ataque com várias chances de gols. Já o Arapongão buscava nos contra-ataques surpreender o time paulista. E o gol saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, assinalado por Gabriel.
Com o placar em desvantagem, o Arapongas procurou no segundo tempo partir mais para o ataque, mas sem um resultado positivo, enquanto que a equipe do ABC pressionava atrás do segundo gol para classificar, sem a necessidade de ir para os penais. Porém, muitas chances foram perdidas e ao final do tempo regulamentar o placar assinalava apenas 1 a 0 para o São Caetano.
Nos pênaltis, o Arapongas conseguiu a vaga vencendo a série de cobranças por 3 a 1. E na próxima fase o Arapongão enfrentará o Figueirense (SC).
O time do Arapongas volta a campo, desta vez pelo Campeonato Paranaense, no domingo (21/04), às 16h, no Estádio Erich George, em Rolândia, contra o Nacional, em partida válida pela 10ª rodada.

(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário