O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 18, 2013

Consertando o homem eu consertei o mundo !



Um homem estava em sua casa tentando resolver os problemas do mundo, era uma questão muito difícil de resolver, quando chegou seu filho e pediu para ajudar, o pai disse que era um trabalho muito difícil e que precisava ficar sozinho, mas o menino queria muita ajudar e pediu para o pai denovo, então o pai disse:
Você quer ajudar? tá bom!
Ele pegou o mapa do mundo que ele tinha na parede do escritório, rasgou em vários pedaços e entregou ao menino, então disse:
Você quer consertar o mundo? então conserta esse mapa pra mim
O menino pegou aqueles vários pedacinhos e saiu para consertar
Uma hora depois o menino voltou com o mapa totalmente consertado, inteirinho, o pai que mal podia acreditar perguntou:
Você consertou o mapa sozinho ou alguém te ajudou?
Eu consertei sozinho.
O pai perguntou:
Mas você sabia a localização de todos os países?
Não pai eu não sabia.
Então como foi que você fez?
O menino disse:
É que quando você tirou o mapa da parede eu vi que tinha o desenho de um homem atrás, então eu virei todas as peças ao contrário e consertei o homem,
CONSERTANDO O HOMEM EU CONSERTEI O MUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário