O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 21, 2013

Expoingá anuncia shows de Gusttavo Lima e Roupa Nova

O sertanejo universitário vai dominar a programação de shows da Expoingá 2013. Nesta quinta-feira (21/03), a organização do evento confirmou as atrações principais que se apresentam entre os dia 9 e 19 de maio na arena coberta do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Confira abaixo a lista de artistas escalados:
Gusttavo Lima
Maria Cecília & Rodolfo
Jorge & Matheus
Munhoz & Mariano
Jaime & Jr.
Humberto & Ronaldo
Israel Novaes
Rio Negro & Solimões
Padre Robson
Fernando & Sorocaba
Roupa Nova
A Barraca Universitária, instalada dentro do Parque de Exposições, também receberá shows de nomes consagrados do sertanejo nacional. O nome dos artistas será divulgado nas próximas semanas.
Românticos
Com mais de cinquenta canções emplacadas em novelas globais e mais de 30 anos de carreira, o Roupa Nova volta à Expoingá como uma opção para quem reclama do sertanejo universitário. Show tipo família, é daquele que seu pai canta todos os refrãos, sua mãe lembra o amor da juventude - dançando todas nos bailinhos dos anos oitenta - e você identifica uma porção de melodias. É impossível assistir a apresentação dos cariocas sem trazer a letra de uma dúzia de refrãos - no mínimo.
Em cerca de duas horas de show, Cléberson Horsth, Kiko, Nando, Paulinho, Ricardo Feghali e Serginho relembram hits como "Dona", "Meu Universo é Você", "Sapato Velho" e "A Viagem". Nas canções mais rápidas, como "Whisky a Go-Go" e "Show de Rock N' Roll", os integrantes sessentões tentam mostrar jovialidade e desafiam, em cima do palco, a idade avançada. E correm de um lado para o outro, munido de seus instrumentos, em meio a pequenos saltos e poses de guitar hero na beira do palco.

(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário