O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 05, 2013

Corinthians chega em Tijuana após 17 horas de viagem ao México


Sem o atacante Emerson, machucado, o Corinthians desembarcou na cidade de Tijuana, após uma longa viagem que durou cerca de 17 horas, partindo de São Paulo, com escala na Cidade do México. "A viagem foi cansativa, o ruim é a demora", falou o goleiro Cássio - foto - no desembarque.
Tijuana fica na fronteira entre o México e os Estados Unidos, na Costa Oeste. O time local é o líder do Grupo 5 da Libertadores, com seis pontos, dois a mais que o Corinthians. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, (06/03), às 22h (de Brasília).
A novidade da delegação corintiana, formada por 22 jogadores, é a presença do atacante Jorge Henrique. Ele se recuperou da contusão na coxa direita, sofrida na estreia na Libertadores, contra o San Jose, em Oruro, mas deve ficar na reserva. "Estou 100%", disse o atacante. Por outro lado, Emerson ficou em São Paulo para tratar o joelho direito.
Tite deve manter o time que venceu o Millonarios semana passada no Pacaembu, com a volta dos laterais Fabio Santos e Alessandro, poupados no clássico contra o Santos.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário