O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 27, 2011

Ônibus é assaltado na PR-317 em Nossa Sra. das Graças


Mais um ônibus foi assaltado nas estradas da nossa região. O roubo, desta vez, aconteceu na PR-317, em Nossa Senhora das Graças (a 68 km de Maringá), por volta das 2h30 desta quarta-feira (27/04), com um veículo que transportava 29 pessoas. Este é o quinto assalto a ônibus registrado na região em abril.
Conforme o sargento João Marcos Recco, da PRE de Iguaraçu, o ônibus, da empresa Helios Tur, seguia de São Félix do Xingu (PA) para Carazinho (RS). Os ladrões estavam em um carro (não identificado) e fizeram o ônibus parar dando tiros para o alto. Nenhum deles acertou o veículo.
Quando o ônibus parou, três homens armados entraram e mandaram o motorista seguir até uma estrada rural em Santa Fé. Lá eles efetuaram o assalto, levando cerca de R$ 1 mil dos passageiros, além de celulares, alianças e relógios.
Os ladrões fugiram a pé, sem deixar feridos. Conforme as vítimas, não houve violência. A PRE os encaminhou até a delegacia de Polícia Civil de Santa Fé para prestar esclarecimentos. Eles foram liberados, posteriormente, para seguir viagem.

(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário