O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 30, 2011

Executiva Nacional aceita refiliação de Delúbio Soares ao PT

A refiliação do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares foi aceita na noite desta sexta-feira (29/04) durante reunião do Diretório Nacional que aconteceu na capital federal. Ele obteve 60 votos a favor, 15 contrários e duas abstenções. O ex-tesoureiro foi expulso da legenda por ser acusado de participar do suposto esquema de pagamento de propina no governo federal, revelado em 2005, conhecido como mensalão.
Delúbio entregou na quinta-feira à Executiva Nacional uma carta em que pedia o retorno ao partido e se emocionou ao defender seu pedido.
Expulso do partido em 2005, ele é um dos 38 réus do processo que tramita no Supremo Tribunal Federal, que deverá ser julgado em 2012.

- Baseado nesta decisão do Diretório Nacional do PT, este humilde blogueiro, que não participou de nenhum mensalão e mesmo assim foi alijado (alijar: v.t. Jogar fora da embarcação; aliviar (a carga). / P. ext. Arremessar, expulsar, eliminar. / — V.pr. Desvencilhar-se, desembaraçar-se.) dos quadros do partido à nível municipal, começa a pensar na hipótese de pedir também sua refiliação. Um membro do partido aqui de Astorga, me disse hoje, que posso fazer o pedido, mas será difícil achar quem receba... porque será ?
Uma pergunta: Você acha que devo pedir minha refiliação?  Deixe aqui sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário