O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

abril 27, 2011

Boa ação

Uma missionária que estava de licença, voltava para casa de navio quando um grito no meio da noite, um grito muito difícil de ser ouvido naquelas circunstâncias: "Homem ao mar!"
Ela se levantou rapidamente da cama e acendeu o lampião que estava sobre um suporte. Em seguida, levou o lampião até a janela de sua cabina na esperança de ver algum sinal de vida nas águas escuras do lado de fora. Como não viu nada, recolocou o lampião no suporte, apagou-o e voltou a se deitar, orando pelo homem perdido no mar.
Ao amanhecer, para sua surpresa, tomou conhecimento de que o homem havia sido salvo. Além disso, também lhe contaram que foi a luz do lampião, através da vigia de sua cabina que tinha mostrado à equipe de salvamento a localização do homem, que estava agarrado desesperadamente a uma corda que ficara presa no convés. Ele foi retirado das águas geladas no momento exato. Aquela pequena ação de acender o lampião na hora certa salvou a vida do homem.
O que importa não é o tamanho da sua ação. O importante é que você tenha feito para o bem e não para o mal, com a certeza de que Deus pode se aproveitar de qualquer ação que fazemos e usá-la para Seu propósito, tanto em nossa vida como na vida dos nossos semelhantes.
"... deixemos de dizer apenas que amamos as pessoas; vamos amá-las realmente e mostrar isto pelas nossas ações." (I Jo.3:18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário