O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 28, 2010

Homem invade sala de aula e atira contra estudante na Uningá

Um homem, armado com revólver, invadiu uma sala de aula da Uningá, no início da noite desta segunda-feira (28/06), e efetuou pelo menos quatro disparos contra um estudante do curso de Fisioterapia. A primeira informação é de que o aluno é colega da esposa do agressor.
No momento dos tiros, cerca de 40 alunos estavam na sala de aula. Incrivelmente, ninguém foi alvejado pelos disparos. No impulso de defender sua turma, o professor presente à sala teria tentado desarmar o agressor, que ainda conseguiu atingir o alvo de sua ira com uma coronhada na cabeça.
A situação, que chega a lembrar atentados contra estudantes em universidades norte-americanas, causou pânico entre alunos da instituição.
A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Santa Rita. Localizada no Parque Industrial Bandeirantes, a Uningá ficou conhecida nacionalmente após denúncia do Fantástico, da TV Globo, de fraude em bolsas do ProUni. Hoje, em Diário Oficial, a instituição foi desvinculada do programa.


(Roberto Silva e LF Cardoso/odiario.com)
Atualizando: Chama-se Alessandro Aparecido Augusto, de 27 anos, o homem ferido dentro de uma sala de aula na Uningá, em Maringá. O fato aconteceu por volta das 19h15 no Bloco M-1, onde se encontravam professores e alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário