O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 23, 2010

Beto Richa em Astorga nesta quinta

O Candidato ao governo do Paraná, Beto Richa, estará em Astorga na tarde desta quinta-feira (24/06) para apresentar e discutir seu plano de governo.
Segundo palavras do próprio Beto Richa que encerra em Astorga uma série de visitas em 14 municípios da região "Estamos aqui nesta importante região do Estado no trabalho de construção do Plano de Governo. Queremos ouvir os paranaenses para saber sua opinião e valorizá-la, ouvir as grandes idéias e propostas. Porque ninguém melhor do que as pessoas que moram aqui para saber quais são suas necessidades e o que esperam do próximo governo.”
O Encontro em Astorga acontecerá no Astorga Tenis Clube, às 16h30, e a expectativa é que reunirá grande número de pessoas visto que os convites estão partindo de diferentes grupos, desde o atual chefe do executivo ao ex-prefeito João Zampieri, passando por outras "lideranças" locais e também daqueles que ainda não se definiram até por conta da posição do PDT do Osmar Dias que permenece naquela que nem dança e nem sai da pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário