O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 23, 2010

Corpo da mãe de Chitãozinho e Xororó é enterrado em campinas

O corpo de Dona Araci Lima, mãe da dupla Chitãozinho e Xororó, foi enterrado no Cemitério da Saudade, em Campinas, interior de São Paulo, por volta das 11h desta quarta-feira (23/06).
Cerca de 100 pessoas acompanharam o sepultamento, na sua maioria parentes, sendo poucos fãs da família de artistas. Bastante incomodado com o assédio, Xororó deu o último adeus à mãe ao lado da mulher, Noely, e dos filhos, Sandy Leah (junto do marido, Lucas Lima) e Júnior.
Emocionado, Chitãozinho permaneceu o tempo todo de mãos dadas com a mulher, Márcia Alves, e contou com o conforto dos filhos e sua ex-mulher, Adenair. Também estavam presentes a dupla sertaneja Maurício e Mauri, filhos de Dona Araci.
A família ficou o tempo todo calada e não falou com a imprensa.
Nascida em Cambará, no Paraná, Araci Prudêncio de Lima tinha 76 anos. Ela foi internada no Hospital e Maternidade Madre Theodora, nesta madrugada, quando sofreu um enfarte e foi operada.
A assessoria da dupla publicou um comunicado sobre a morte de Dona Araci no site oficial. "É com grande pesar que comunicamos o falecimento de dona Araci Lima, 76 anos, mãe da dupla Chitãozinho & Xororó, às 18h50 desta terça-feira, dia 22, em Campinas (SP), por consequência de um infarto. Nascida em Cambará (PR), dona Araci deixa oito filhos, vinte netos e um bisneto. A família agradece o apoio e o respeito nesse momento de dor."

(Rose Mary de Souza/Terra.com.br)

Um comentário:

  1. mae abençoada essa em dar a luz a cantores tao ilumimadao ,

    ResponderExcluir