O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 14, 2010

SENAI tem vagas para cursos técnicos

À você que é de Astorga e região e deseja fazer um curso do Senai:
As cidades de Londrina, Santo Antônio da Platina, Apucarana e Arapongas, na região Norte do Estado, estão com as inscrições abertas para os cursos técnicos de nível médio oferecidos pelo Senai Paraná. São mais de 1.400 vagas distribuídas na região e para cursos em diversas áreas industriais. Para se candidatar, o estudante precisa ter terminado o ensino médio ou estar cursando o último ano. Os candidatos passam por um processo seletivo para concorrer à vaga.

Em Arapongas as inscrições já estão quase encerrando. Há vagas para os cursos de Design de Móveis e de Gestão de Processos Industriais (Madeira e Mobiliário). São 70 vagas para cada curso, divididas em turmas para o período da tarde e da noite. Metade dessas vagas é gratuita. A unidade recebe inscrições até esta sexta-feira (15/01), na Rua Guaratinga, 2.247.

Mercado de trabalho - Os cursos técnicos do Senai têm duração que varia de 1 ano e meio a dois anos e capacitam, por meio de conhecimentos teóricos e práticos, novos profissionais para diversos setores industriais. Os cursos abrem portas para o mercado de trabalho. Pesquisas revelam que 91% dos alunos formados pelo Senai Paraná conseguem uma colocação.
- ARAPONGAS

Inscrições: www.pr.senai.br/arapongas ou Rua Guaratinga, 2247 – Arapongas (PR)
Informações: (43) 3275-8800 ou cetmam@pr.senai.br

(Fonte: tnnews)



Nenhum comentário:

Postar um comentário