O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 18, 2010

Poema para um tempo ruim

andar na chuva de sandálias

não te ajuda a superar sua depressão
mas é melhor que sentar em casa
com o diabo cochichando no seu ouvido
expirando frieza no seu lóbulo
se aproximando de forma obscena.


ainda são 7 da noite
e eu só queria ter sono para dormir
até fevereiro ou março.


entro num mercado por impulso fraco
e compro um iogurte e um chocolate
e eu nem tenho fome
de algo sólido,
líquido.


passo em frente a um bar e me pergunto
“por que eu comi aquela porcaria
em vez de entrar ali e tomar alguma coisa?”
“beber sozinho é coisa de alcoólatra”, um amigo meu dizia,
mas eu sequer tenho uma mulher a quem espancar
se chegar alterado em casa.
então qual o problema?


não causaria nenhum mal aspergindo cachaça
no demônio que descansa sobre minha cabeça

(Francisco Jamess)

Nenhum comentário:

Postar um comentário