O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 15, 2010

Sabáudia perde ex-prefeito

O pioneiro Paulo Manueira foi sepultado com honras oficiais e muita comoção na cidade, nesta sexta-feira (15/01), no cemitério municipal

Familiares, amigos e a população de Sabáudia prestaram suas últimas homenagens ao ex-prefeito Paulo Manueira, que faleceu nesta quinta-feira (14/01). O velório aconteceu no Centro Comunitário, por onde passaram centenas de pessoas. Esteve presente ao velório e sepultamento o deputado estadual Waldyr Pugliesi, Secretários Municipais e vereadores. Com honras oficiais, o corpo foi conduzido até o cemitério municipal pelo Corpo de Bombeiros de Arapongas e o cortejo foi acompanhado por centenas de pessoas. Paulo foi enterrado com a bandeira do município e durante o sepultamento houve o toque de silêncio.
O prefeito Almir Batista dos Santos, que está em viagem, enviou nota de solidariedade à família, onde lamentou o falecimento de Paulo Manueira, dizendo da importância que teve para o município, pela dedicação de grande parte de seu trabalho à vida pública.
O deputado Waldyr Pugliesi também lamentou a perda do ex-prefeito dizendo que Paulo teve uma presença muito forte em todos esses anos não só em Sabáudia, mas em toda a região. Segundo declarou “por duas vezes prefeito, é um das pessoas mais respeitadas do município”. O deputado também deixou seu abraço e solidariedade à família.
O ex-prefeito de Sabáudia, Paulo Manueira Altofim, faleceu no hospital, aos 78 anos. Natural de Pederneiras, interior de São Paulo, casou-se em 1952 com a senhora Aparecida Nicastro. Agricultor, ele era viúvo e deixou quatro filhos e oito netos. Os filhos são Edson Manueira, Rosinei Aparecida, Rosilei Aparecida e Rosimeire Conceição. Pioneiro, veio para Sabáudia com seus pais e irmãos aos oito anos de idade.



(Fonte: Tribuna do Norte news)

Nenhum comentário:

Postar um comentário