O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 14, 2010

Prece


Meu Deus, como me refiro a você? Alah, Jeovah, Oxalá, Brahma ou simplesmente Deus? Ensinaram-me desde criança que eu tinha que crer em você, em virtude de ser o criador de tudo que há no céu e na terra. Confesso que durante algum tempo de minha vida, indignado com as injustiças sociais eu coloquei em xeque a sua existência. Mas depois aconteceram algumas coisas no percurso que fizeram com que eu voltasse a crer em ti. Não da mesma forma que antes, mas sim de uma forma mais racional. E agora diante dos últimos acontecimentos no Brasil e no Haiti eu tenho alguns questionamentos. Porque você sempre leva os que mais acreditam em ti? Os mais fieis, os que mais te servem? Por que os que se locupletam com o dinheiro desse mesmo povo, morrem de velhice? E os que ficam milionários usando o seu nome? Os que oram para ti após os roubos? Deus, eu vou continuar crendo em ti, mas não vou esconder (mesmo porque de você ninguém esconde nada) que estou decepcionado contigo, mas na sua infinita bondade, você irá me entender e me perdoar. Um último pedido! Cuide bem das vitimas das enchentes no Brasil e do terremoto no Haiti. Sim, porque eles devem estar aí, não? E se não for pedir demais, cuide principalmente da Dra Zilda Arns e se for possível (e pra você tudo é) reencarne-a. As crianças carentes necessitam dela. Amém!


Antonio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário