O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 22, 2010

Ônibus de turismo assaltado em Santo Inácio

Um ônibus de turismo, que gazia a linha Pirapozinho (SP)-Matinhos (PR), foi assaltado na PR-317, nas proximidades de Santo Inácio, no início da madrugada desta sexta-feira (22/01). Quatro homens armados, que estavam em um Monza de cor escura praticaram o roubo.

Por volta da 1 hora, quando trafegava pela rodovia, o ônibus foi abordado pelos assaltantes. Eles efetuaram três disparos de arma de fogo contra o coletivo, sendo que um dos tiros atingiu o pára-brisa. Diante da violência dos bandidos, o motorista se viu obrigado a parar o ônibus. Os quatro homens entraram no coletivo e obrigaram o motorista a levar o ônibus até uma estrada rural de Ribeirão do Ó, distrito de Santa Fé. Lá, roubaram documentos pessoais, relógios, joias, telefones celulares, dinheiro e roupas. Depois do assalto, motorista e passageiros foram trancados no bagageiro do ônibus somente com as roupas íntimas. Ainda não se sabe qual a quantia levada pelos assaltantes.
Havia 45 pessoas a bordo.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fez patrulhamento na região, mas os bandidos não foram localizados. O sargento Claudio Roberto Rafaeli, do posto da PRE de Iguaraçu acredita que o ônibus estava sendo seguido desde o Estado de São Paulo. "Quando chegaram naquele ponto, acharam a oportunidade e efetuaram o assalto."
(Carla Guedes/O diário Maringá)

Um comentário:

  1. aqui em santo inacio tá um abuso essa onda de assaltos... é policiamento que nunca está na cidade e sempre que ocorre algum assalto, a policia esta no municipio de santa ines ou itaguaje... foi assim o que ocorreu no ultimo assalto da agencia do banco do brasil, quando o policial que estava na viatura foi avisado, o mesmo agradeceu e seguiu seu caminho como se nada soubesse. Conclusão, hora depois a agencia do BB foi arrombada, com incendio na sala de auto atendimento tendo seu terminal queimado. Até quando essa impunidade numa cidade de tao pequeno porte como é santo inacio?

    ResponderExcluir