O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 01, 2014

Com homenagem a Senna, Corinthians vence Nacional e avança na Copa do Brasil



O Corinthians venceu o Nacional, do Amazonas, por 3 a 0, na Arena Amazônia, em Manaus, na noite da quarta-feira (30/04), e avançou diretamente à terceira fase da Copa do Brasil. 

A equipe paulista se classificou por ter derrotado o rival por mais de dois gols de diferença fora de casa. 
Agora, o time alvinegro espera o vencedor do confronto entre América-MG ou Bahia, que fazem a primeira partida na próxima quarta, em Belo Horizonte. 
Antes de a bola rolar, os jogadores do Corinthians entraram no gramado com réplicas do capacete usado pelo piloto Ayrton Senna, morto em 1º de maio de 1994. 
Depois do apito inicial, a equipe de Mano Menezes começou a definir a classificação com um gol de cabeça do zagueiro Cléber, aos 6 min da etapa inicial. 
O atacante peruano Guerrero, que só havia feito um gol na temporada, ampliou a vantagem corintiana depois de um rebote do goleiro Jairo, aos 21 min. 
No segundo tempo, o Nacional voltou melhor com o atacante Carlinhos Bala, campeão da Copa do Brasil com o Sport sobre o próprio Corinthians. 
Porém, quem chegou ao gol foi o clube de Parque São Jorge. Romarinho, que entrara no lugar de Luciano, chutou de longa distância e Jairo levou um frango. 
O time amazonense chegou a fazer dois gols, mas ambos foram anulados pela arbitragem. 
Agora, o Corinthians volta a campo domingo, (04/05), às 18h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela terceira rodada do Brasileiro. 



NACIONAL- AM 

Jairo; Amaral, Índio, Rodrigão e Jefferson Recife; Negretti, Eder (Carlinhos Bala), Denis e Chapinha (Luciano); Fabiano e Léo Paraíba (Felipe Capixaba). Técnico: Sinomar Naves 


CORINTHIANS 

Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Petros (Guilherme) e Jadson (Zé Paulo); Luciano (Romarinho) e Guerrero. Técnico: Mano Menezes 


Estádio: Arena Amazônia, em Manaus 

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE) 
Gols: Cleber, aos 6, e Guerrero, aos 21 do 1º tempo; Romarinho, aos 17 do 2º tempo 
Cartão amarelo: Petros (C) 
Público: 35.773 pagantes 
Renda: R$ 1.970.770,00  


(FolhaPress e Agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário