O último sobrevivente do acidente que matou 15 pessoas no Paraná, Osdineu Gonçalves, de 25 anos, recebeu alta e deixou o Hospital Vicente de Paulo, em Guarapuava, na quinta-feira (21/06). Ele deu entrada no pronto-socorro com traumatismo craniano moderado e ficou internado por onze dias. O outro sobrevivente, de 15 anos, chegou a ficar internado na UTI do mesmo hospital e recebeu alta na terça-feira (19/06). Os dois passam por tratamento psicológico.
No dia do acidente, Osdineu disse em entrevista à RPCTV, que ter sobrevivido em meio a tantas pessoas mortas “foi um milagre”. Contou também que foi a segunda vez que ele sobreviveu a um acidente grave.
A batida aconteceu no dia 12 de junho entre um caminhão e uma van por volta das 3h na BR-277, entre Guaraniaçu e Nova Laranjeiras. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a van, que estava com um motorista e 15 turistas que iriam fazer compras em Foz do Iguaçu, também na região oeste. Quatorze pessoas morreram após a colisão. O condutor do caminhão chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
(G1/PR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário