A Polícia Civil de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, divulgou na tarde desta segunda-feira (25/06) o retrato falado do suspeito de ter estuprado e matado a menina Beatriz Silva Pacheco Gonçalves, de dez anos.
De acordo com o retrato divulgado, o suposto assassino tem aproximadamente 40 anos, entre 1,70 e 1,75 metro de altura, cabelo grisalhos com preto e olhos castanhos escuros. Ainda segundo a descrição, o homem pesa aproximadamente 76 quilos.
O retrato foi feito por um perito com base na descrição da principal testemunha do caso e primo da vítima, um menino de nove anos, que passou por uma sessão de hipnose forense com o psicólogo e psiquiatra Rui Sampaio, na manhã de hoje em Curitiba. Segundo o Instituto de Criminalística, a porcentagem de semelhança é de 85%.
Durante a sessão, a testemunha relatou ainda que o homem usava agasalho azul claro ou cinza com algo escrito que pode ser a identificação de uma firma de cimento. Ele vestia uma camisa xadrez azul e branca grossa, calça jeans escura e tênis preto.
Sobre a bicicleta usada pelo suposto assassino no dia do crime, o menino disse ser azul com garupa e detalhes cinzas na traseira. Os pneus estava desgastados.
(odiario.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário