O cantor Pedro Leonardo ouviu música sertaneja de raiz na unidade de terapia semi-intesiva do Hospital Sírio-Libanês neste sábado (02/06), segundo a assessora dele e do cantor Leonardo, Ede Cury. Pedro cantou junto algumas canções e preserva as funções da memória, destacou a assessora.
O paciente, que sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril e está internado em São Paulo desde o dia 26 daquele mês, dormiu durante a tarde e comeu lasanha esta noite. Desde o início do tratamento, o cantor já emagreceu 27 kg, e de terça-feira (29/05) para cá começou a ingerir alimentos sólidos.
"Ele passou o dia alegre, ouvindo música, falando com a mãe e comendo. Pediu bolacha e frutas, e a dieta dele está sendo controlada por uma nutricionista, com alimentos mais pastosos e amassadinhos", disse Ede Cury.
De acordo com a assessora, Pedro Leonardo deve ir para o quarto já na próxima semana, após uma nova avaliação médica. Ele ainda não ficou em pé, apenas sentado e, na hora de tomar banho, usa cadeira de rodas.
As visitas ao paciente ainda estão restritas, e só a família pode vê-lo. O pai do cantor, Leonardo, está em Goiás neste fim de semana para cumprir a agenda de shows.
(G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário