A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná vai contratar 200 agentes de monitoramento, por Processo Seletivo Simplificado – PSS, para trabalhar em unidades de regimes semiaberto e aberto do Departamento Penitenciário do Paraná - Depen, em Curitiba e região metropolitana, Guarapuava, Maringá e Ponta Grossa. São 151 vagas para homens e 49 para mulheres, que tenham concluído o ensino médio. O salário base é de R$ 1.199,09 para jornada de 40 horas semanais em regime de escala.
O diretor do Depen, Mauricio Kuehne, explica que o processo seletivo é uma das formas de recompor a defasagem do quadro de pessoal e de fazer com que os agentes penitenciários, lotados em unidades de regime semiaberto, possam ser transferidos para as de regime fechado. Os agentes de monitoramento poderão também desempenhar atividades administrativas.
As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo formulário disponível no site http://www.cops.uel.br/ . O edital 20/2012, com todas as informações do PSS, pode ser acessado no mesmo endereço eletrônico. As inscrições ficam abertas até as 23h, de 10 de julho e as provas serão aplicadas pela Coordenadoria de Processos Seletivos - Cops, da Universidade Estadual de Londrina.
A prova objetiva será realizada em Curitiba, Guarapuava e Maringá, em 5 de agosto, em locais a serem divulgados no cartão de inscrição.
Não haverá reserva de vagas para pessoa portadora de necessidades especiais, uma vez que as atividades exigem aptidão plena. A confirmação da vaga, a entrega da documentação necessária à formalização e a assinatura do contrato serão realizadas apenas em Curitiba.
(odiario.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário