O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 28, 2012

Nova musa do vôlei sonha com título de Miss Mundo e medalha olímpica



A fama é recente e ainda assusta. Central reserva do Mackenzie/Cia do Terno, Luciane Escouto tem convivido com o crescimento no assédio de fãs e jornalistas nos últimos meses. O motivo? Eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul, a bela morena concilia os treinos e jogos com fotos, eventos e a preparação para o concurso de Miss Mundo Brasil, no mês de setembro.
- É engraçado, a gente já tinha torcedores, só que o assédio aumentou muito. É tudo novo para mim, mas é muito bem vindo. Muitas pessoas passaram a torcer por mim, é uma energia positiva muito grande.
Curiosamente, Luciane sequer queria participar dos concursos nos quais acabou se consagrando. Só o fez por pura insistência de sua mãe, que agora a ajuda a lidar com o sucesso conquistado:
- Eu não acreditava, achava que não conseguiria vencer. Mas minha mãe insistiu bastante, pois eu já tinha 24 anos, a idade-limite para participar. Então, acabei cedendo. Eu nunca tinha feito nada como modelo e, no começo, não estava acostumada com tudo isso. Agora é que estou começando a lidar bem...
A paixão pelo vôlei, porém, ainda está muito viva. Atleta desde os nove anos de idade, a central fica dividida ao ser questionada sobre o que preferia: conquistar uma medalha olímpica ou conquistar o título de Miss Mundo, concurso rival ao Miss Universo?
- Não sei... não tem como escolher um ou outro. É como uma mãe que tem dois filhos, ela não consegue gostar mais de um deles. Se desse, eu queria conquistar os dois...
Com 1,85 m de altura, 100 cm de quadril, 68 cm de cintura, 92 cm de busto, Luciane ainda não definiu os planos de carreira. De certo, por enquanto, só a recusa em posar nua e o foco no vôlei, esporte no qual se inspira em uma jogadora que também já atuou no Mackenzie e fez trabalhos como modelo: a oposto Sheilla, da seleção brasileira e atualmente na Unilever:
- Eu gosto muito dela. É uma jogadora focada, técnica e muito completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário