O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou com o ator global Reynaldo Gianecchini nesta quarta-feira (25/01) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde os dois fazem tratamento contra o câncer.
Os dois conversam por cerca de 30 minutos, de acordo com a assessoria de Lula, que também divulgou as imagens. Ainda segunda a assessoria, Lula estava acompanhado de sua mulher, Marisa Letícia, e Ginecchini estava com a sua mãe, Heloisa Helena Gianecchini.
Hoje, Lula fez a 16ª das 33 sessões de radioterapia, que devem ser a fase final do câncer na laringe, diagnosticado em outubro.
Hoje, Lula fez a 16ª das 33 sessões de radioterapia, que devem ser a fase final do câncer na laringe, diagnosticado em outubro.
Na terça-feira, o ex-presidente foi a principal "estrela" da solenidade que marcou a despedida do ministro que representa a principal aposta dele e da presidente Dilma Rousseff para as eleições de 2012.
Em concorrida cerimônia, o petista Fernando Haddad deixou a Educação, pasta que comandou por sete anos, para concorrer à Prefeitura de São Paulo.
Mesmo sem discursar, foi aplaudido longamente em dois momentos, especialmente quando tirou o chapéu, exibindo a cabeça raspada por conta do tratamento.
Em dezembro, o ex-presidente encerrou o ciclo da quimioterapia principal. Segundo os médicos, o tumor na laringe, que tinha três centímetros de diâmetro, teve uma redução de 75% de outubro a dezembro do ano passado.
GIANECCHINI
Gianecchini recebeu o diagnóstico de linfoma não Hodgkin de células T, que afeta o sistema imune, no ano passado. Ele está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o início de janeiro.
No último dia 12, Gianecchini recebeu uma infusão de células-tronco, coletadas de seu próprio sangue.
Segundo disse a amigos, o autotransplante de medula óssea a que ele se submeteu foi bem-sucedido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário