Em boa fase no Campeonato Paulista, o Corinthians recebe às 21h50 desta quarta-feira, (09/03), a Ponte Preta, no Pacaembu, preocupado com a série invicta e o êxito do rival contra os grandes paulistas neste ano.
A Ponte Preta surpreendeu o São Paulo ao derrotar o time tricolor por 1 a 0 no Morumbi. O Santos só achou o gol do empate por 2 a 2 no final da partida no Moisés Lucarelli. O Palmeiras enfrentará a equipe de Campinas só na última rodada da primeira fase do Paulistão.
Sobre o bom momento do rival, o técnico Tite tem na ‘ponta da língua’ o retrospecto da Ponte Preta. “São nove jogos invictos, é muito jogo. Cinco jogos fora e quatro vitórias, é muita vitoria. São 21 pontos enquanto nós temos 25. É muito ponto”, afirmou o treinador.
A Ponte Preta perdeu as duas primeiras partidas no Paulistão e desde então não foi mais derrotada: com seis vitórias, três empates e duas derrotas, o time campineiro é o sexto colocado, quatro pontos atrás do líder Corinthians. “São nove partidas invictas, 21 pontos na tabela, bem fora de casa. Qualidade, tradição”, elogiou Tite.
Para o duelo contra a Ponte, Tite segue sem contar com o zagueiro Chicão e o atacante Jorge Henrique, que se recuperaram de lesão, mas não ainda adquiriram ritmo para voltar a jogar. Wallace e Bruno Cesar permanecem entre os titulares.
“Temos que manter a humildade, sabendo que tem uma série de outras equipes com bom trabalho. Se não tivermos a mesma capacidade de marcar que tivemos nos outros jogos podemos nos complicar”, receitou Tite.
(uol.esportes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário