O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 05, 2013

Inscrições para prova 28 de Janeiro, de Apucarana, começam 2ª feira

O ponto de partida para a divulgação da 51ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro foi dado quinta-feira (03/12), durante reunião do prefeito Beto Preto e a equipe coordenadora do evento. A partir desta sexta-feira (04/12), começou a divulgação do evento, e na próxima semana as equipes vão percorrer municípios da região, focando especialmente as academias de ginástica. “Conto com todo o envolvimento de vocês para o sucesso desse evento grandioso”, destacou Beto.
As inscrições da corrida começam na próxima segunda-feira (07/12) pelo site da Prefeitura de Apucarana www.apucarana.pr.gov.br . O pagamento da inscrição, ao custo de R$10,00, será comprovado através de depósito bancário (conta estará disponível no site da prefeitura) que deve ser apresentado no momento da retirada do Kit, no dia da corrida. O pagamento deve ser feito na boca do caixa, em banco e lotérica. Não pode ser em caixa eletrônico.
Já a versão mirim da competição, a Vinteoitinha, a participação é gratuita e pode ser confirmada pelo site ou diretamente na Secretaria Municipal de Esportes, que funciona anexa ao Completo Esportivo Lagoão. A organização da prova lembra que as inscrições são limitadas. As provas de 5 km e 10 Km vão receber 400 inscrições cada uma. Já a Vinteoitinha será limitada a 450 participantes.
A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 1300 participantes entre às categorias mirim e adulto. A corrida está programada para o próximo dia 26, com largada às 19 horas, em frente a Caixa Econômica Federal. Já a versão mirim da competição, a Vinteoitinha, está marcada para as 16h30. Todos os atletas receberão medalha.

(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário