O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 02, 2013

Corinthians se reapresenta nesta quinta sem campeões

O Corinthians dá início nesta quinta-feira, (03/01), à sua pré-temporada apenas com jogadores reservas e que retornam de empréstimo. Os atletas se reapresentam às 10h no CT Joaquim Grava.
Por causa da disputa do Mundial de Clubes, a comissão técnica dividiu o elenco em três grupos. Nesta quarta, voltam ao treinos jogadores que não viajaram ao Japão, entre eles o zagueiro Antônio Carlos, o meia peruano Ramírez e o atacante chinês Zizao.
Além deles, jogadores que estavam emprestados a outros clubes como Nenê Bonilha (Avaí), Vítor Júnior (Botafogo) e Elton (Vitória) também se reapresentam porque ainda têm contrato com o Corinthians. Porém, todos devem ser emprestados novamente.
No dia 7, próxima segunda-feira, está marcada a apresentação dos jogadores que foram ao Japão, mas não atuaram no Mundial de Clubes.
Os titulares só retomam aos treinos no dia 14, cinco dias antes do início do Campeonato Paulista. Em razão disso, o Corinthians jogará as primeiras rodadas do Estadual com time completamente reserva.

(AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário