O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 06, 2013

Em Araras, Timãozinho começa a defender hegemonia na Copinha

O maior campeão da história da Copa São Paulo de Futebol Júnior começará a defender a sua hegemonia neste domingo, (06/01). Embalados pela grande fase do time principal, os garotos do Corinthians entrarão em campo para enfrentar o XV de Piracicaba, às 17 horas (de Brasília), no estádio Hermínio Ometto, em Araras. O jogo será válido pelo Grupo G do torneio.
Detentor de oito títulos, o Timãozinho se tornou campeão da última edição ao bater o Fluminense na grande final. A equipe ainda acumula sete vice-campeonatos e contará com a experiência de atletas que já passaram pelo grupo profissional. O lateral esquerdo PC (foto) e o volante Ualefi já foram relacionados para o banco de reservas no Brasileiro e são cotados para iniciar o jogo como titulares.
O técnico Rodrigo Azevedo Leitão também terá à disposição uma das grandes esperanças do clube para os próximos anos. O filho do pentacampeão Rivaldo, o Rivaldinho, integra o grupo que brigará pelo novo troféu da Copinha. A tendência é que o atacante permaneça no banco de reservas antes de ganhar a sua primeira oportunidade no campeonato.
Além de almejar mais uma conquista para a sua galeria de troféus, a diretoria corintiana espera lapidar novos talentos já na Copa São Paulo deste ano. O clube realizou as milionárias contratações de Alexandre Pato e Renato Augusto para reforçar o elenco campeão mundial. As aquisições tornaram o time ainda mais competitivo e acirraram a briga por uma vaga na equipe principal.
Com a experiência adquirida em um torneio que engloba equipes de todo o Brasil, os dirigentes esperam que suas principais promessas já adquiram a bagagem necessária para dar os seus primeiros passos no profissional do clube. Ao avaliar os resultados obtidos nos torneios de base, Tite poderá optar por escolher garotos para substituir os jogadores que sentirem o desgaste físico com o desenrolar da temporada 2013.

(GEnet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário