O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

outubro 29, 2012

'Sou o segundo poste do Lula', ironiza Haddad em festa da vitória

Vitorioso nas urnas neste domingo (28/10), o prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, ironizou as críticas de que seria um "poste" carregado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Vocês sabem que eu sou o segundo poste do Lula. Tão sabendo disso, né?", perguntou a militantes, do alto de um trio elétrico na avenida Paulista, na zona sul da cidade. "Tem algum candidato a poste aqui?"
Para a comemoração da vitória de Haddad em São Paulo, a avenida Paulista foi fechada por militantes, desde as 20h45 deste domingo (28/10), entre a avenida Brigadeiro Luis Antonio e a alameda Pamplona no sentido Consolação.
Lideranças da campanha petista, incluindo a vice de Haddad, Nádia Campeão (PC do B), chegaram pouco depois e se reuniram em cima de um carro de som.
No início do evento, a locutora repetiu a frase do ex-presidente Lula de que "de 'poste' em 'poste' o Brasil vai ficar iluminado".
A comparação faz referência à presidente Dilma Rousseff, que também recebeu o rótulo antes de ser eleita em 2010.
Mais cedo, em discurso lido para a TV, ele atribuiu sua vitória ao padrinho político.
"Agradeço ao presidente Lula do fundo do meu coração pela confiança, pela orientação e pelo apoio sem os quais seria impossível lograr qualquer êxito", disse.
Haddad venceu o segundo turno em São Paulo com 55,57% dos votos válidos, enquanto o adversário José Serra (PSDB) ficou com 44,43%.

(folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário