O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 18, 2011

Últimos dias para inscrição no concurso da Prefeitura de Cianorte

Quem quiser concorrer a uma vaga de emprego na Prefeitura Municipal de Cianorte (a 80 quilômetros de Maringá) deve correr. As inscrições para as 63 vagas disponíveis, cujos salários variam de R$ 643,84 a R$ 9.113,03, encerram-se nesta terça-feira (20/09).
As vagas são para os cargos de advogado, agente de vigilância sanitária e epidemiológica, agente fiscal, artesão, assistente administrativo, assistente de licitação, assistente em material e patrimônio, auxiliar de enfermagem, auxiliar de farmácia, dentista, educador infantil, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, fiscal tributário, fisioterapeuta, médico clínico geral, médico radiologista, médico psiquiatra, técnico agrícola, técnico de vigilância sanitária, técnico em contabilidade, tecnólogo em engenharia civil, tributador, pedreiro e agente comunitário de saúde.
Os candidatos interessados poderão concorrer a dois cargos, desde que o período de aplicação das provas seja diferenciado. As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.exatuspr.com.br . Mais informações na Divisão de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, pelo telefone (44) 3619-6213.

Nenhum comentário:

Postar um comentário