O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 22, 2011

São Paulo e Corinthians empatam sem gols no Morumbi

Um clássico sem gols, sem cartões vermelhos, sem lances polêmicos, mas mesmo assim bastante tenso. Assim foi o empate em 0 a 0 entre São Paulo e Corinthians, na noite desta quarta-feira, (21/09), no Morumbi, perante 44 mil torcedores. O resultado deixou o time tricolor na liderança da competição, com 45 pontos, à frente do Vasco pelo saldo de gols. Os cariocas, porém, recebem o Atlético-GO, hoje, no Rio, e podem se distanciar na ponta em caso de vitória. Apesar da má fase, o Corinthians ainda é o terceiro, com 44.
A partida mostrou por que Adilson Batista e Tite são contestados por seus torcedores. No lado tricolor, a falta de um centroavante impediu que o time assustasse mais Julio Cesar. Já entre os corintianos, a defesa sem Chicão falhou grotescamente três vezes e quase deu a vitória de bandeja.
Os dois times voltam a campo no domingo, (25/09), às 16h, pela 26.ª rodada. O São Paulo tem confronto direto pelas primeiras posições contra o Botafogo, no Rio. O Corinthians joga mais uma vez na capital paulista, desta vez na sua casa, o Pacaembu, contra o Bahia. Casemiro e Paulinho, que receberam o terceiro amarelo, desfalcam suas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário