O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 21, 2011

Fecea abre inscrições para vestibular de verão

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), da Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea), abriu ontem, (20/09), o período de inscrições para o vestibular de verão 2011 da instituição. Os candidatos têm até o dia 20 de outubro de 2011 para se inscrever apenas no site da faculdade, o www.fecea.br . A taxa é de R$ 75.
As provas serão realizadas em duas etapas. A primeira fase está marcada para o dia 6 de novembro. Serão 60 questões de conhecimentos gerais. A segunda fase ocorre no dia 4 de dezembro e abordará questões de conhecimentos específicos, mais a redação.
Neste vestibular de verão, a Fecea oferta 188 vagas em sete cursos, sendo Administração (diurno e noturno), Ciências Contábeis (diurno e noturno), Ciências Econômicas noturno, Matemática noturno, Secretariado Executivo Trilíngue noturno, Serviço Social noturno, e Turismo noturno.
O resultado da classificação dos candidatos para a segunda etapa será divulgado até 21 de novembro de, no endereço eletrônico www.fecea.br/vestibular .

Nenhum comentário:

Postar um comentário