O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 20, 2011

Fraco é aquele que fraco se imagina

A vida é maravilhosa! Sim! E muito linda exatamente por causa das escolhas que se tem a todo instante. Principalmente porque você é dono de si mesmo!
É muito verdadeiro o fato de você poder estar construindo o seu próprio destino, a sua própria história a cada momento! E como é importante saber que se pode se renovar a cada manhã, a cada minuto... E encontrar de novo a confiança, a alegria e o gosto gostoso de viver!
Pobre de você se pensa que é um vencido, um derrotado, porque a derrota estará decidida. Queira vencer sempre acreditando em você. E nunca mais deixe que a sua própria descrença te esmague. Quando se sentir perdido, aumente mais ainda a sua confiança em andar para frente. Sinta a força da mente! Da sua mente! Do seu coração! Sinta a força da vida! Afinal que energia é essa que faz o seu coração trabalhar e bater sem parar? Que Amor é esse que te criou?
Quem não confia em si, marcha para trás. É bom você admitir logo que a força que impele você a seguir em frente é decisão sua e formada e afirmada em sua cabeça e em seu coração! Fraco é aquele que fraco se imagina.
Olhe sempre para o alto, para frente porque você foi concebido para ser bom, muito bom! Quando Deus te criou Ele desejou que você fosse muito feliz! Ter confiança em si mesmo é a decisão mais lógica, mais coerente e verdadeira que se pode ter. Mas tudo isso está em suas mãos, ou melhor, em sua cabeça!
Ame-se sempre mais! Dê todas as chances a si próprio! Recomece sempre! Pense grande e seus defeitos e limitações serão colocados no seu cantinho. Pense grande e seus feitos crescerão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário