O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

setembro 21, 2011

Hoje: Corinthians x São Paulo

O terceiro clássico entre São Paulo e Corinthians no ano - às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, 21/09 - não está cercado pela expectativa de gol de Rogério Ceni nem promete ter cinco gols de vantagem para um dos times. O que estará em disputa no Morumbi é primeiramente a manutenção do sonho de conquista do Campeonato Brasileiro. Para ambas as equipes. Quem vencer, terminará o dia em primeiro lugar.
Vice-líder da competição com 44 pontos, o São Paulo levou a melhor no primeiro duelo, válido ainda pelo Campeonato Paulista, quando Ceni marcou o centésimo gol de sua carreira. No reencontro, já pelo primeiro turno nacional, quem venceu (facilmente por 5 a 0, com direito a três gols de Liedson) foi o agora terceiro colocado Corinthians, que acaba de perder a liderança para o Vasco e soma 43 pontos.
"Vai ser um jogo de qualidade técnica dos dois lados. O São Paulo vem crescendo, e o espetáculo promete ser emocionante, são duas grandes equipes", valorizou o treinador Tite, bastante pressionado pelos torcedores, mas sempre bancado pela diretoria, em especial o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.
FICHA TÉCNICA - SÃO PAULO X CORINTHIANS
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 21 de setembro de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Altemir Hausmann (Fifa-RS)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington (Denilson), Carlinhos Paraíba, Casemiro e Cícero; Lucas e Dagoberto
Técnico: Adilson Batista
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Paulo André e Leandro Castán; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Emerson (Jorge Henrique) e Liedson
Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário