O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 25, 2011

Mano mantém base em 1ª lista após Copa América

Pouco mais de uma semana após a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa América, o técnico Mano Menezes convocou nesta segunda-feira a equipe para o amistoso contra a Alemanha, marcada para o dia 10 de agosto, em Stuttgart. O treinador manteve a base da equipe que disputou o torneio na Argentina, mas chamou novidades como o corintiano Ralf e o zagueiro Dedé, do Vasco.
Do grupo convocado para a Copa América, o goleiro Jefferson, o lateral Adriano, e os meias Jadson e Elano, o zagueiro Luisão e o volante Sandro ficaram fora da lista. Mas veteranos como Lúcio e Júlio Cesar, ambos da Internazionale, que tiveram desempenho irregular na Copa América, voltaram a ser convocados. Assim, a convocação tem 17 dos 23 nomes chamados para o torneio continental.
Com a aproximação da Olimpíada de Londres, Mano Menezes vai dar prioridade para a preparação da equipe para os Jogos de 2012 ao mesmo tempo que trabalha para montar uma base para a Copa do Mundo de 2014. Assim, as principais novidades da lista são revelações do futebol brasileiro, como o zagueiro Dedé e o volante Ralf.
Confira a lista de convocados da seleção brasileira para o amistoso contra a Alemanha;
Goleiros: Júlio César (Internazionale) e Victor (Grêmio).
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Internazionale) e André Santos (Fenerbahce)
Zagueiros: David Luiz (Chelsea), Lúcio (Internazionale), Dedé (Vasco) e Thiago Silva (Milan).
Volantes: Lucas Leiva (Liverpool), Ramires (Chelsea), Ralf (Corinthians), Elias (Atlético de Madrid) e Luís Gustavo (Bayern de Munique).
Meias: Lucas (São Paulo), Paulo Henrique Ganso (Santos), Fernandinho (Shakhtar Donetsk) e Renato Augusto (Bayer Leverkusen).
Atacantes: Robinho (Milan), Neymar (Santos), Fred (Fluminense), Alexandre Pato (Milan) e Jonas (Valencia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário