O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 29, 2011

É possível

Quando você decide verdadeiramente fazer uma diferença, sempre existe uma maneira de você fazer exatamente isso. Quando você sabe o que é certo e o que deve ser feito, sempre existe uma maneira de fazê-lo. Isso não será nem fácil ou imediato. Isso porque qualquer coisa de valor demanda tempo e esforço.
Se você está constantemente focado em recompensas imediatas e desencorajado pelos problemas do momento, o sucesso irá iludi-lo facilmente. Em vez disso, esteja disposto a caminhar uma longa distância e, ao fazer isso, você irá realizar as mais portentosas e espetaculares conquistas. Quando alguém lhe disser que isso não pode ser feito, não creia. O que isso realmente significa é que irá demandar compromisso, persistência e esforço.
Não deixe passar a melhor de todas as possibilidades apenas porque ela tem um custo. Faça o que tiver de fazer para pagar o custo, para carregar o fardo, para alcançar o melhor e nunca se satisfazer com menos. As recompensas que realmente têm valor são aquelas pelas quais você dá o seu melhor. Esteja completamente devotado a isto e saiba que – pela graça de Deus – isso é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário