O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 25, 2011

Concurso da Prefeitura de Rolândia vai preencher 94 vagas

A Prefeitura de Rolândia está com inscrições abertas para concurso público para preencher 94 vagas, até o dia 22 de agosto. O objetivo é selecionar candidatos para cargos efetivos, preenchendo 94 vagas e para a formação de Cadastro de Reserva.
As inscrições devem ser efetuadas apenas pela internet, no site da Cops/UEL, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), responsável pela confecção e acompanhamento do concurso. Lá haverá um link com o formulário destinado à inscrição.
As provas objetivos e a entrega de títulos serão realizadas em Rolândia em data agendada para o dia 25 de setembro. Ao final do preenchimento da filha, o candidato deverá imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição. Confira a seguir a lista de cargos disponíveis neste concurso:
Cargos de nível superior
Advogado; Analista de Suporte de Informática, Assistente Social; Contador; Dentista (40 horas) – PSF; Educador Infantil; Enfermeiro; Enfermeiro – PSF; Engenheiro Civil; Farmacêutico-Bioquímico; Fisioterapeuta; Médico; Médico – PSF; Médico Veterinário; Nutricionista; Pedagogo; Professor de Séries Iniciais; Profissional de Educação Física e Desportos; Psicólogo e Terapeuta Ocupacional;
Cargos de nível médio/técnico
Técnico de Gestão Municipal A - Assistência de Gestão; Técnico de Gestão Municipal C – Assistência de Fiscalização; Técnico de Saúde Pública A – Assistência de Laboratório; Técnico de Saúde Pública A – Assistência de Dentista; Técnico de Saúde Pública C – Assistência Técnica de Radiologia; Técnico de Saúde Pública C – Assistência Técnica de Vigilância Sanitária; Técnico de Saúde Pública C – Assistência Técnica de Laboratório; Auxiliar de Enfermagem – PSF;
Cargos de nível fundamental completo
Agente Comunitário de Saúde – PSF; Agente de Endemias – PSF;
Cargos de nível fundamental incompleto
Agente de Gestão Municipal A – Serviço de Apoio Operacional; Agente de Gestão Municipal A – Serviço de Apoio Funerário; Agente de Gestão Municipal A – Serviço de Obras Públicas; Agente de Gestão Municipal A – Serviço de Zeladoria; Agente de Gestão Municipal A – Serviço de Copa e Cozinha; Agente de Gestão Municipal C – Serviço de Operação de Tratores; Agente de Gestão Municipal C – Serviço de Transporte II; Agente de Gestão Municipal D – Serviço de Operação de Máquinas e Equipamentos; Agente de Gestão Municipal D – Serviço de Auto – Mecânica II; Agente de Gestão Municipal D – Serviço de Transporte III; Agente de Gestão Municipal D – Serviço de Apoio às Atividades Internas de Gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário