O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

julho 28, 2011

Atalaia festeja os 51 anos do município até domingo

Com apresentações culturais no Auditório Vânia Maria Simão, Atalaia  retomou ontem à noite os festejos alusivos aos 51 anos do município. A programação das atividades vai até domingo. O aniversário é comemorado hoje, 28/07, feriado municipal.
As festividades começaram no fim de semana com um culto sábado à noite na Igreja Evangélica Assembleia de Deus e, no domingo, a tradicional cavalgada ecológica, que reuniu cavaleiros de vários municípios da região.
Hoje, às dez horas, o prefeito Nilson Aparecido Martins (PMDB) preside a solenidade de Compromisso à Bandeira Nacional, quando jovens que se alistaram no Serviço Obrigatório Militar receberão o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI). Às 19h30, será celebrada missa de ação de graças na matriz da cidade e às 21 horas ocorre a abertura oficial do Sétimo Rodeio de Atalaia, com apresentação da Banda Brasil 2000.
Amanhã, além do rodeio, haverá um show de fogos de artifício e a apresentação da Banda Fruto Proibido. No sábado, quem for ao rodeio vai pagar apenas um quilo de alimento pelo ingresso e ainda terá um show de fogos de artifício e a apresentação das duplas Pedro Henrique e Fernando, e Marcos e Alex.
No domingo, dia do encerramento das comemorações dos 51 anos de Atalaia, a festa começará às 15 horas com apresentações de som automotivo e animação do DJ Bambam.
À noite, o rodeio reunirá apenas os melhores peões, que se classificaram nas etapas anteriores, e será conhecido o campeão. A dupla da noite será Fred & Inácio, intérprete de sucessos como "Barraqueira", "Diga que me quer" e "Chorar baixinho".

(Luiz de Carvalho/odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário