O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 28, 2011

As escolhas

Leia com bastante atenção e faça exatamente o que se pede:
1 - Se você conhecesse uma mulher que está grávida e já tem 8 filhos, dos quais 3 são surdos, 2 são cegos, um é retardado mental, e ela tem sífilis... Recomendaria que ela fizesse um aborto?
Leia a próxima pergunta antes de responder a essa.
2 - É tempo de escolher um líder mundial e o seu voto é importante. O comportamento dos candidatos é o seguinte:
CANDIDATO A: é associado a políticos corruptos e costuma consultar astrólogos. Teve duas amantes, fuma um cigarro atrás de outro e bebe de 8 a 10 Martinis por dia.
CANDIDATO B: foi despedido do trabalho duas vezes, dorme até meio-dia, usava drogas na Universidade e bebia meia garrafa de Whisky toda noite.
CANDIDATO C: é um herói condecorado de guerra, é vegetariano, não fuma, bebe às vezes um pouco de cerveja e nunca teve relações extraconjugais.
QUAL DESSES CANDIDATOS VOCÊ ESCOLHERIA ?
Candidato A: é Franklin Roosevelt
Candidato B: é Winston Churchill
Candidato C: é Adolph Hitler
E sem esquecer a primeira pergunta: A resposta da questão do aborto... se respondeu que sim, você ACABA DE MATAR BEETHOVEN.
Nem tudo o que brilha é ouro, e nem tudo o que é ouro deve brilhar. O importante são as decisões que você toma no caminho, e como elas te ajudam a chegar ao final. Por isso é que não devemos pré-julgar ninguém. Principalmente com a descrição de duas ou três linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário