O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 17, 2009

Corinthians contrata Marcelinho Carioca


O meio-campista Marcelinho Carioca voltará a representar o Corinthians, mas não dentro de campo. Por enquanto, o ídolo da torcida alvinegra foi escolhido como garoto-propaganda do Timão em 2010, quando o clube festeja seu centenário.
Em um comunicado oficial, o Corinthians informou que “Marcelinho será, pelo projeto em estudo, a figura de destaque nos eventos em comemoração ao centenário do clube".
O diretor de futebol Mário Gobbi, que havia negado o cargo de "embaixador" corintiano a Marcelinho, confirmou ainda que o jogador será homenageado com uma partida de despedida.
- Marcelinho é um ícone da história do Corinthians. Teve uma linda trajetória no clube e nada mais justo do que homenageá-lo. Como ele já tem a intenção de encerrar a carreira, estudamos a promoção de uma partida comemorativa para a torcida vê-lo em campo pela última vez em 2010.
Marcelinho Carioca já manifestou diversas vezes sua vontade de encerrar a carreira com um amistoso pelo Corinthians; de preferência no Pacaembu e contra o Palmeiras. O jogador defendeu o Santo André no último Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário