O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 13, 2009

Aniversário do BLOG


Este blog comemora hoje, dia 13 de dezembro um ano de existência.
No início comecei como que de brincadeira, para ver como era montar e publicar um blog. E fui tomando gosto pela coisa.
Um ano. Neste tempo muitas coisas mudaram e muitos fatos aconteceram ou deixaram de acontecer, se realizaram e deixaram de se realizar, no mundo, no país, em nossa cidade e pessoalmente com este blogueiro. Mas o importante é que estamos aqui.
Nesta data gostaria de coração agradecer aos seguidores, aos leitores, visitantes. Todos aqueles que passaram por aqui, uma vez ou muitas vezes, quem sabe todos os dias. Àqueles que deixaram seus comentários e acompanharam as postagens.
Não é e nunca foi minha intenção criar ou fomentar polêmicas e nesta linha pretendo seguir. Pretendo continuar postando notícias, variedades, curiosidades, textos de auto-ajuda, de tal forma que a pessoa que aqui entrar, saia levando alguma coisa, algo de bom. Este é meu objetivo.
Continuarei aberto a sugestões, idéias, críticas e todo tipo de colaboração que venha e tenha como objetivo melhorar este humilde trabalho.
Que Deus ilumine e proteja a mim e a todos os que partilham comigo deste espaço, onde é possível almejar um sonho, vivendo a realidade.
Grande abraço do amigo “blogueiro” Luis Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário