O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 20, 2009

Calmo e sereno


Deus esta conosco em cada manhã; portanto, podemos encarar as labutas diárias contentes e confiantes de que, ao sair o sol, Ele será nosso guia e fortaleza no caminho; poder na luta e esperança na provação.

Existe uma vitalidade muito especial na serenidade. Para se permanecer calmo enquanto o mundo parece estar desabando ao seu redor e necessário firmeza de controle. Porem, com calma e frieza considere as opções. Ao agir com foco e precisão você estará em absoluta vantagem sobre aqueles que agindo afoitamente se lançam num cenário de pânico e frustração.

Permanecer em calma e permanecer em controle da situação seja de que natureza for. Calma e serenidade são sinais evidentes de uma solida confiança Naquele que tem todas as circunstancias sobre o Seu controle.

Pense no quanto você poderia realizar se o seu nível de ansiedade fosse zero. Na realidade quem e que precisa da ansiedade? Preocupação não lhe traz absolutamente nada a não ser acumulo de stress. Se algo esta lhe corroendo a alma em preocupação saiba que isto não é algo saudável e a melhor solução para isso é decidir dar um basta e um ponto final. Não adoeça de preocupação. Ao invés, faca alguma coisa sobre isso. Tome uma ação, mas tome uma ação com confiança e serenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário